A Chef Mel Oliveira, que tem o foco voltado para os panetones artesanais neste fim de ano, destaca que a arte de fabricar doces artesanais é um trabalho minucioso que requer muita dedicação e amor.  Transformando o que era apenas um hobby e que acabou se tornando  sua nova profissão, paixão e realização pessoal, a confeitaria e aulas online.  Com diversos cursos em sua plataforma, a chef comemora o sucesso com alunas em todo o país

Com um currículo entre doces finos, tortas, bolos e pães para um buffet de festas e chás coloniais completo, a empresária se reveza entre realizações de eventos em Brasília e seus cursos com módulos lançados constantemente sobre confeitaria e atendimento intimista com suas alunas. Um grande sucesso de 2017 foi o curso de Brigadeiro Gourmet Lucrativo. Este curso proporcionou uma renda superior à estimativa para as alunas, dando um retorno muito positivo para a plataforma de cursos.

Para este fim de ano, suas ações e cursos estão voltados para a criatividade e a inovação de receitas artesanais de doces para as festas natalinas. Mel gravou aulas inéditas, já disponibilizadas em sua página, com receitas exclusivas dos seguintes produtos e também conta com toda a linha zero açúcar com os mesmos sabores.

São eles:

Panetone tradicional com ingredientes selecionados, Chocotone com gotas de chocolate e lascas de frutas cítricas, Chocotone com gotas de chocolate e recheio de trufa de chocolate ao leite ou chocolate meio amargo, Chocotone com gotas de chocolate e recheio de brigadeiro gourmet meio amargo e brigadeiros decorativos em cima do panetone, Chocotone Floresta negra com gotas de chocolate e cereja na massa e recheio trufado de chocolate meio amargo com cerejas, Romeu e Julieta: delicioso panetone com goiabada e queijo na massa, Brownietone tradicional, com ingredientes selecionados, frutas cristalizadas e massa de brownie no fundo.

Os cursos podem ser vistos em sua plataforma online (confeitaria.club)

Fazer comentário