A ideia de um restaurante com comida saudável, que esteja ali para oferecer ao cliente uma opção de alimento sem culpa do que está consumindo, já tem diversos adeptos em Brasília. Com suas diversas variações, combinação e serviços, esse conceito saudável já está fixado no gosto do brasiliense.

E é dentro deste grupo que o DuoO Restaurante, localizado na 103 da Asa Sul, se mostra presente. Combinando uma alimentação criativa e variada para o cliente que busca algo mais leve, o local consegue entregar o que promete: uma gastronomia funcional.

O restaurante combina sabor e alimentos saudáveis, a partir de saladas, grãos, opções de proteínas e bebidas naturais, o DuoO consegue fugir do conceito de que comida saudável deve ser sem graça e sem gosto. Pelo contrário, a mistura de cores, sabores e temperos não fica para trás de pratos considerados um pouco mais “generosos” em calorias.

Com uma ambientação misturando elementos rústicos e caseiros, a decoração fica bem convidativa para o público que se dispõe a conhecer o local. 

Unindo o sabor e a opção de alimentos sem glúten, lactose ou açúcar, o local oferece ao cliente, pratos e variações de alimentos completos e que não fica devendo quando o assunto é sabor.

Ou seja, para quem está a fim de buscar algo saudável, sendo adepto de alguma vertente vegetariana ou não, e que fuja do estereótipo de que comida saudável é sem gosto ou sem graça, o DuoO é uma opção incrível para sair do comum e experimentar uma alimentação que entrega o que promete: saúde.

Fazer comentário